Pássaro !

Welcome

x_3c2b90ff

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Papai Noel Franklin

Olá Galera,

Está chegando o Natal e junto com ele a esperança de ganharmos um lindo presente do Papai Noel. Que tal você escrever uma cartinha para ele aqui no nosso blog? Quem sabe ele  visite nossa página, é uma chance a mais que teremos de nos comunicarmos com ele, não acha?
Agora lembre-se sempre: melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. 
Neste Natal lembre-se dos que vivem em guerra e faça uma prece de paz por eles. Lembre-se dos que te odeiam e faça uma prece de amor por eles. Lembre-se dos que te magoaram e faça uma prece de perdão por eles. Lembre-se dos desesperados e faça uma prece de esperança para eles. Esqueça das tristezas do ano que termina e faça uma prece de alegria. Acredite que o mundo ainda pode ser melhor e faça por ele uma prece de fé. Agradeça por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quando tantos vivem no ódio. Por ter paz, quando tantos vivem no horror da guerra. Que o seu Natal seja Iluminado!!!




124 comentários:

  1. sao paulo,26 de novenbro de 2012
    ola papai noel

    eu sei que não fui aquele menino exemplar de comportamento.maisgostaria de muito de ganhar apenas tres coisas 1 lugar eu gostaria de ganhar um celular se for posivel o senhor pode me dar . em 2 lugar eu gostaria muito de ganhar motinha quase do meu tamanho em 3 lugar tanbem gostaria de ganhar um p-s-p mas senhor so se for posivel gostaria de ganhar esses presentes
    beijos querido papai noel

    ResponderExcluir
  2. SÃO PAULO,26 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI-NOEL
    PÁPAI-NOEL,GOSTARIA DE GANHAR UM CARRO PARA MEU PAI,UMA CASA PARA A MINHA IRMÃ E UM CACHORRO PASTOR ALEMÃO PARA MIM.
    SE NÃO FOR POSSIVEL GOSTARIA DE GANHAR UMA ROUPA DA MULHER GATO OU UMA BARBI.
    HÁ PAPAI-NOEL EU GOSTARIA DE DISER QUE EU ACREDITO EM PAPAI-NOEL E TODOS DA MINHA FAMILHAACREDITÃO.
    EU GOSTARIA DE FALAR PARA NÃO ENTRAR PELA CHAMINÉ POIS EU NÃO TENHO,E NÃO VÁ ERRAR DE CASA.
    BEIJOS JESSICA

    ResponderExcluir
  3. São paulo,26denovembrode2012
    Querido Papai Noel de natal eu quero um Auapets o que eu quero o aquario é azul e ela é azul com saia azul.
    Eu quero também um Galax.Porque quando lansou eu achei muito chique.
    Euquero só mais uma coisa um quit de maquiagem de 250 cores.
    Beijos do fundo do meu coação até o natal.

    ResponderExcluir
  4. Sao Paulo, 26 de novembro de 2012
    querido papai noel
    como eu me comportei bem esse
    eu gostaria de pedir treis coisas, porque meus pais nao querem me dar.
    Em primeiro lugar eu vo quere um celular daqueles que toca na tela Sansungui treis chips.
    Em segundo lugar um tablet Sansungui branco Sansungui tambem.
    E por nutimo uma piscina redonda de dois mil litros, Bom papai noel e so isso que eu vo quere esse ano.
    Beijos
    tchau

    ResponderExcluir
  5. são paulo,26 de novembro de 2012

    querido,

    Papai Noel eu gostaria de te pedir um presenteque eu quero muito.
    Esse presente eu queria há anos,são 3 coisas que eu quero te pedir mas eu acho que vou falar no final dessa carta.
    Eu sei que o senhor é bem legal,principalmente uma pessoa que tem renas voadoras e um saco vermelho cheio de presentes,há esqueci de falar meu nome,eu sou gabriel lucas.
    bom tá na hora de falar o que eu quero,primeiro presente um galaxy ,segundo uma casa e por útimo um carro citroen 7 bancos,bom obriegado,e se mãoi for possível 3 carrinhos da hoewheels,muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. sao paulo,26 de noVEMBRO DE 2012

    PAPAI NOEL
    EU QUERO O PLAY 3 SE PODIA POR FAVOR E O VIDIO GAME QUE EU QUERIA QUE MINHA MAE NAO ME DA
    PAPAI NOEL EU TO TI PEDINDO UM PRESENTE DE NATAL QUE E UMA TV 3D PRO MEU QUARTO
    PAPAI NOEL EU TO TE PEDINDO MAIS UM PRESENTE UMABOLA DE PRESENTE AUTOGRAFADA PELO NEYMAR

    UM ABRASO PRO PAPAI NOEL

    ResponderExcluir
  7. sao paulo,26 de novembro de 2012
    querido papai noel
    eu gostaria de ganhar 3 presentes;
    eles sao naneiros e bomitotos.
    que saõ um noltibook , um quato dos rebelde e tambem os materiais dos rebeldes .
    a e um felis natau
    beijos vitoria

    ResponderExcluir
  8. São paulo,26 de Novembro de 2012

    Querido Papai Noel neste natal eu vou pedir três coisas de presente de natal.
    Um xbox 360,um netbook e uma mobilete de natal.
    Mas só se você puder medar no natal.Tchau até o natal e o ano novo mas tenta trazer essas três coisas que eu pedi.

    PARA:Papai Noel.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. são paulo,26 de noveñbro de 2012

    papai noel
    eu quero 2 casa e quero 3 celular

    e quero 3 coputadro e um mato
    e quero um carro.





    ResponderExcluir
  10. SÃO PAULO,26 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI NOEL
    EU QUERIA UM PSP COM JOGO DE FUTEBOL E PRO MEU IRMÃO DOIS CAMINHÕES E PRA MINHA IRMÃ DUAS BONECA E PRO OUTRO IRMÃO UM PSP
    E PRO MEU PRIMO UM CARRINHO E PRA MINHA PRIMA UM PSP
    E PRO MEU OUTRO DOIS PRIMO DOIS PSP
    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  11. ola papai noél eu estou presizamdo de uma casapor que aminha casa é muito piquena eu es tou presisando muito.

    eu queria um videogeime porque eu tinha mais

    ResponderExcluir
  12. São Paulo, 27 de novembro de 2012

    Querido Papai Noel

    Quero lhe pedir o meu presente de natal, gostaria de ganhar um notbook, um celular e um Puma Disc. Sabendo que eu nao desobedeci nem minha mae e nem meu pai este ano, se o Senhor nao me der meus presente eu irei ficar muito brava.

    PS: Prô nao publica isto no blog!

    ResponderExcluir
  13. São Paulo , 27 de Novembro 2012

    Querido Papai Noel , Estamos chegando no fim do ano depois de muitas coisas que acontecerão de bom e ruim , tantas decepções e tantas alegrias , enfim chegamos no fim de 2012 estou aqui pedi que ilumini os caminhos das pessoas malvada que existe nesse mundo frio , o meu pedido também de natal é que alimente de umas chance pra aqueles que não tem onde mora nem oque come, como toda pessoa boa não quero nada de valor quero o bem das pessoas que ta ao meu lado e um Feliz natal pra todos e um bom Fim de ano. Porfavor Prof não publica

    ResponderExcluir
  14. são paulo,27 novenbro de 2012
    querido papai noel=D
    queriaa muito ganha um computador,uma bolaa uma,boneca, e muitooo ,mais e muitaa paz e amor!!! ps... porfavor ñ publikaa isso!!!

    ResponderExcluir
  15. São Paulo , 27 de novembro de 2012.

    Querido Papai Noel ,

    Neste natal eu queria muita paz , saúde e muita prosperidade na minha familia.

    ps : prof nao é pra publicar

    ResponderExcluir
  16. São Paulo , 27 Novembro d3 2012 !

    Querido Papai Noel ,,

    Neste natal eu queria muita paz , e muita prosperidade e muita muita MULHER !! hehehe

    ResponderExcluir
  17. sao paulo 27 de novembro de 2012
    querido papai noel,.

    estou aqui hoje para pedi para voce um presente, porque esse ano fiz por merece. fiz muitas coisas boas, ajudei quem merecia e fez ,muitas boas ações que nunca pensaria em faze.em primeiro lugar péço muita saude para minha familia e muita felicidade a todos . quero que o senhor abençoe a todos que nao tem condições de ter uma boa ceia de natal. agora sim eu vo fala o meu pedido quero muito um computador novo para o meu quarto . meu pedido não é absurdo e eu sei que eu mereço por que eu fiz por onde . muito obrigado papai noel, sei que vai me traze o meu presente .

    ps prof nao publica

    ResponderExcluir
  18. Felipe e Alexsander 8°c27 de novembro de 2012 às 08:52

    São Paulo, 27 de novembro 2012,
    Quero Papai Noel, eu queria ganhar uma bola de futebol, queria tambem muita paz , muita saúde , muita prosperidade .

    E queria tambem que os moradores de rua saissem das RUAS !

    e um FELIZ NATAL para todos .

    Ps. não publique !

    ResponderExcluir
  19. São Paulo, 27 de novembro de 2012

    Querido Papai Noel

    Gostaria de ganhar uma barbie, um fogão de brinquedo, um patins, uma bicicleta da Polly, um ioio, um quadricículo, uma maquiagem, um pente para pentear o cabelo da minha boneca, uma tesoura sem ponta para nao me machucar e só.

    PS: Professora não publica no blog.

    ResponderExcluir
  20. Gabriel e Henrique 8ºC27 de novembro de 2012 às 08:53

    São Paulo,DIa 27 de Novembro de 2012,
    Querido Papai Noel,Eu Queria Ganhar um Xbox, Mais Não tenho condiçoes para comprar Um Mias não posso e se o senhor puder me dar um, Xbox Eu agradeço muito.Obrigado.

    Pf Não publique

    ResponderExcluir
  21. São Paulo, 27 de Novembro de 2012

    Querido Papai Noel,

    Agradeço ver minha familia unida e feliz no natal,abrindo os presentes que ganhamos sentados na mesa e comendo como uma familia feliz.
    Espero ver muitas crianças ganhando presentes e felicidades para todos.
    Quero que realize muitos sonhos. Quero muita paz e saúde na minha vida .

    POR FAVOR NÃO PUBLIQUE

    ResponderExcluir
  22. São Paulo, 27 de novembro de 2012

    Querido papai Noel,

    Agradeço por fazer muitas crianças felizes no Natal, e umas dessas crianças são meus irmãos mais novos. Pois todos os anos, nessa época eles fazem pedidos que sempre são realizados.
    Espero ver muitas crianças sorrindo neste Natal. E muitos presentes debaixo da minha árvore iluminada. E quero toda minha família reunida e com muitas crianças correndo e brincando com os presentes. Espero ouvir muitos eu te amo!!!

    Por favor não publique.

    ResponderExcluir
  23. São Paulo, 27 de Novembro de 2012

    Querido Papai Noel,

    Gostaria de lhe pedir um celular de presente de natal, pois oq eu tenho é muito ruim e velho, e minha mãe num tem condição de comprar um outro pra mim. Por isso eu peço pro senhor um outro novo de presente. Queria também ver a minha família me ver feliz e ficar feliz vendo q eu ganhei um celular que eu tanto quero de presente, ver minha família feliz é a melhor coisa nesse mundo,ver ela unida no natal abrindo os presentes que ganhamos sentados na mesa e comendo como uam família feliz. Fico pensando nas crianças que moram na rua e não tem um lar e uma mesa pra comer não tem uma arvore pra por os presentes que ganharem, espero um dia que elas achem um lar e sejão felizes com suas familias.Rezo pra elas terem tudo isso um dia. Graças a Deus eu rezo por ter uma familia unida e feliz nesse natal.



    ResponderExcluir
  24. sao paulo 27 de novenbro de 2012
    querido papai noel eu sou o luiz gabriel eu tenho8 anos eu estudo no franklin eu quero ganha um lego batiman ate felis natal

    ResponderExcluir
  25. são paulo,27 de novembro de 2.012
    ola Papai Noel!
    este ano eu me comportei bastante e não fiz nenhuma travesura e fui muitu boa na escola poriso eu gostaria de ganhar uma bicicleta nova e um patins.
    thal Papai Noel!
    De:Gabriela Hurtado Moura
    Para:Papai Noel
    Felis natal Papai Noel

    ResponderExcluir
  26. são paulo 27 de novembro de 2012 querido papai noel oi papai noel eu sou o matheus eu queria um presente eu te espero até o natal.

    eu quero um xbox 360 ou play

    assinado matheus de oliveira até o natal

    ResponderExcluir
  27. Sao Paulo 27 de novenbro de 2012

    Querido Papai Noel

    Eu sou un garoto inteligente e educado e estudioso e tenho 8 anos e moro com a minha mãe e minha irmã e somos felizes e eu ajudo ,inha mae e minha irmã en casa e eu queria ganhar um carrinho de controle remoto

    Obrigado Papapai NOEL

    MTHEUS H.

    ResponderExcluir
  28. guarulhos,27 de novenbro de 2.012
    Ola Papai Noel
    Na escola sou nota dez
    quando chego em casa
    troco de ropa e fasso a lição de casa.mecho no
    computador,brinco de disfilar,jógo video game e
    bisicleta.Na escola eu tenho:informática,ingles,
    sala de leitura e portugues e matematica com a
    professora Maria Tereza.
    querido Papai Noel
    como me comportei bem
    quero de presemte uma
    casa dabarbi. ah Papai Noel esqueci de perguntar voce esta bem?
    tenho 7 anos . evelyn cristina de jesus

    ResponderExcluir
  29. sao paulo 27 de novembro de 2012

    querido papai noel meu nome é marcelo tenho 8 anos e estou escrevendo para o senhor ,porque eu gostaria de ganhar de presente o dvd da galinha pintadinha e o patinete e um skate .

    ResponderExcluir
  30. SaO PAULO 27 DE NOVEMBRO DE 2012

    QURIDO PAPAI NOEL

    EU GOSTARIA DE GANHAR UM CARRINHO DE CONTROLE REMOTO

    ResponderExcluir
  31. SÃO PAULO 27 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI NOEL
    Eu fui bem nas aulas só tiro nota dez e eu quero ganhar uma boneca que repete o que agente fala
    Eu obedeso a minha mãe e ela deixou eu pedir
    Esse brinquedo e o que eu mais quero

    UM beijo
    de barbara
    para PAPAI NOEL

    ResponderExcluir
  32. data 27 11 2012

    querido papai noel
    eu sempre faço lição na escola e asvez
    em casa mas tambem tiro boas notas ajudo
    as vezes a mamãe em casa e no natal eu quero uma barbie ea casa da barbie,
    feliz natal

    ResponderExcluir
  33. sãõ paulo,27 de novembro de 2012
    olá papai noel feliz natal
    eu obedeci os meus pais
    eu vou pasar de anos
    e eu obedeci os professores
    e eu faço toda a lição
    e eu quero queria uma bicicleta
    até o natal .
    nome: felipe

    ResponderExcluir
  34. PAPAI NOEL EU ADORO VOCE ME DE UM PRESENTE

    ResponderExcluir
  35. SÃO PAULO 27 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI NOEL
    EU AO BEDESSO A MIHA MAMÃE EM CASA AJUDO LAVAR PRATO E NA ESCOLA ALMOÇO E TOMO CAFÉ LEVO NOTA DEZ NA PROVA POR TE AL BEDECIDO QUERO GANHAR UM CELULAR DE DEDO ESPERO QEU VOCE REALIZE MEU PEDIDO E TAMBEM FUI NO ZOOLOGICO COM A MINHA MADRINHA E MINHA PRIMA E O QUE MAIS GOSTEI FOI A GIRAFA BEIJO E UM BRAÇO GEOVANNA MIRANDA

    ResponderExcluir
  36. são paulo 27 de novembro de 2012

    querido Papai noel !

    MINHA VIDA ESTA SENDO MUITO BOA ATE DEMAIS OBEDESO MINHA MÃE E AS PROFESSORAS SÓ CONVERSO UM POUCO AGRADEÇO POR TODOS QUE ME AJUDARAM PARA SER O QUE SOU HOJE EU QURO UMA BARBIE ESTILIS E UM DIARIO UM BEIJO




    ResponderExcluir
  37. sao paulo 27 novembro de 2012
    querido papai noel
    que papai noel
    eu dezejo um helicoptero e um
    robo.

    edson

    ResponderExcluir
  38. neste natal em queria
    muito ganhar um helicoptero
    de controle remoto
    prometo ser obediente
    e não ser teimoso.

    um beijo te espero
    no natal.

    ResponderExcluir
  39. sao paulo 27 de novembro de 2012

    papai noel eu nao gosto de ir para a escola e de ves enguado eu nao termino a liçao e na minha casa eu oubedeço os meus pais eu gosto de brincar de boneca tchau papai noel eu kero um patims nome. giovana

    ResponderExcluir
  40. sao paulo 27 de novembro de 2012

    querido papai noel

    eu tenho passado tempos bons,tempos ruins ,eu quero um video game xbox360.
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  41. são paulo ,27 de novembro de 2012

    eu setou escrevemdo para te fazer um pedido: como eu fui bom filho e bom aluno gostaria de pedir um presemte eu quero gaimhar um video game e um celular.


    ficarei muito feliz se voce me der .
    Um beijo e um abraço .
    andre moreira debatim

    ResponderExcluir
  42. QUE LINDO A SUA CARTINHA PARA O PAPAI EU ADOREI

    ResponderExcluir
  43. sao paolo 27 de nobembro de 2012 querido papai noel eu a chudo a minha prima taisa e tambem eu a chudo a minha mae querida claro mais a minha manhe t

    ResponderExcluir
  44. sao paulo 27 de novembro de 2012
    oi papai noel
    eu gostaria que voce podesse relaisa todos sonho toda as criança medo como seria mudo bon que mudo fosse igule para todas pessoas na noite di natal tem tantas criança

    ResponderExcluir
  45. sao paulo 27de novemro de 2.021
    queride papai noel!
    meu mome É FERNANDA
    TEMHO OITO ANOS ESTOU MO 2AAMOS MORO COM OS MEUS PAIS MINHA MÃE É PROFESORA , MEU PAI ESTA DESEMPREGADO,MAS ESTE MAS ESTE AMO MÃO
    SERÁ POSSIVEL ME COMORA FORMA GOSTARIAQUE NROCE

    ResponderExcluir
  46. que papai noeu eu queria ganhar o boneco do huc
    eum carro de controle remoto e uma bola e eu

    ResponderExcluir
  47. PAPAI NOEL EU QUERIA UMS CELOLAR E TODAS É SA SEMANA EU FIQUEI BOASENHA
    QUERO 80 CELOLAR DE TOQUE NA TELA
    DATA 29

    ResponderExcluir
  48. são paulo 18 de novembro de 2012

    querido papai noel eu queria uma blicicleta e uma boneca que fala e uma cozinha de brinquedo feliz natal com amor leslie

    ResponderExcluir
  49. São Paulo, 28 de novembro de 2012
    papai noel quero gam har uma barbie e uma casana arvore !
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  50. são paulo 28 de novembro de 2012 2b
    papai noel;
    eu gostaria de ganhar uma bebezinha que fala porque sou obedeci aos meus pais e sou muito estudiosa.
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  51. são paulo 28 de novembro de 2012
    querido papai noel eu gostaria de ganhar uma barbie moda e magia e tanbem um tablet da barbie porque eu mereço
    feliz natal eliza

    ResponderExcluir
  52. SÃO PAULO 28 DE NOVENBRO DE 2012
    QUERIDO PAIPAI NOEL EU GOSTARIAGANHA UM CELULA
    NO NATAL E CAIXINHA DE SOM FELIS NATAL

    ResponderExcluir
  53. sao paulo ,28 denovenbro de2012

    querido papai noel
    me da uma boneca baby alive
    muitas felicidades e Feliz natal!

    ResponderExcluir
  54. são paulo 28 de novembro de 2012
    eu queria ganhar uma barbiee tambei e queriauma bonecaque fala papai noel beijos caren

    ResponderExcluir
  55. São Paulo 28, de Novembro de 2012
    querido papai noel
    eu gosto muito de voce e queria uma bicicleta ,B
    Feliz natal !

    ResponderExcluir
  56. sãõ paulo 28 de novembro de 2012

    querido papai noel...

    eu quero uma barbie em vida de sereia e um

    caracara e uma bomeca dorninho

    giovana

    felis natal.

    ResponderExcluir
  57. são paulo 28 de novembro de 2012 querido papai noel o meu sonho ganha uma casa carro piscina da barbie porque oubedeço os meus pais e professores e nesse natal eu gostaria de ganha casa carro piscina nome helen xavier da silva

    feliz natal

    ResponderExcluir
  58. sãõ paulo de 28 de novembro de 2012

    papai noel gosto de voc eu queria ganhar

    muito uma barbie porque eu estudo bem e proque eu sou estugioza.

    noely 2b

    ResponderExcluir

  59. são paulo,28 de novembro de 2012

    oi papanul eu obedeso umeu pai e minha mamãe e
    meu sonho e ganhalr uma briciquetar o brigada
    e felin natal com carinho ede vivian patrícia.

    ResponderExcluir
  60. são paulo,28 de novembro,2012
    oi papai noel tudo bem você É MUITO LEGAL EU GOSTO DE VOCÊ PAPAI NOEL EU QUERO UM COMPUTADOR EU ESTO MERESENDO MAIS OU MENOS TÁ BOM PAPAI NOEL VOCÊ~E O MELHO DO MUNDO EU VOU TER UM AMOR QUE NONCA VOU ESQUQSER PAPAI NOEL
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  61. são paulo,21de novembrode2012 querido,papai noel
    eularissa veou te pedir qtres prosents,qeu
    eu ainda não beijos,larissa
















    eu ainda n~~a

    ResponderExcluir
  62. são paulo,28 de novembro de 2012

    querido papai noel...

    gostaria muito de ganhar uma linda boneca,sei que fiz por merer esse presente. estou esperando anciosa com a chegada do natal.não so pelo presente mais porque sei que é uma data de comemorar o nascimento do menino jesus...

    ResponderExcluir
  63. São paulo 28 de novembro de 2012
    papai noel eu goto de bicicleta
    e de bola.

    bria felisnatau

    ResponderExcluir
  64. SÃO PAULO 28 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI NOEL EU QUERIA UM PATINS ROXO E UMA BICI CLETA ROXA



    BEIJOS

    ResponderExcluir
  65. SÃÕ PAULO 28 DE NOVEMBRO DE 2012

    QUERIDO PAPAI NOEL;

    VENHO ATRAVES DESTA CARTA PEDIR UM PRESNTE DE NATAL. GOSTARIA DE GANHAR UM CARRINHO DE CONTROLE REMOTO.
    ASSINADO;IVAN CAMARGO DE NOVAIS .

    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  66. SÃO PAULO,28 DE NOVEMBRO DE 2012

    PAPAI E RAFAella

    ResponderExcluir
  67. DANIELA MATUAS TARQUI 2 B28 de novembro de 2012 às 05:06

    SÃO PAULO,28 DE NOVEMBRO DE 2012

    PARA O PAPAI NOEL

    QUERIDO PAPAI NOEL EU QUERO UMA BARBIE

    E UM AVIÃO DA POLLY E A CASA,CARRO DA

    BARBIE E DA POLLY É SOISO QUE TE

    PIDO E TANBEM EU FUI UMA MENINA

    EDUCADA E OBEDECI A MINHA MÃE E

    TANBEM

    ResponderExcluir
  68. São paulo,28 de novembro de 2012
    Eu quero que lançe o Surface,porque to cheio de ver as imagens e passar vontade.
    E a nova temporada,do Big banga a teoria.
    E desejo que todos os meus familiares tenham saude e que possam,conseguir tudo oque se espera.

    ResponderExcluir
  69. São paulo 28 de novembro de 2012

    Querido Noel

    Este ano me comportei gentilmente,fiz toda minha obrigações e fui de grande ajuda a todos,peço gentilmente que o Sr. me passe de ano,que me traga paz e um ótimo presente.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  70. São Paulo, 28 de Novembro de 2012.
    Olá Papai Noel, Eu gostaria de ganhar um uma BMX ,Como eu mi comportei esse ano eu deveria ganhar, Obrigado Papai Noel. :)

    ResponderExcluir
  71. Sao paulo , 28 se novembro de 2012
    Querido papai noel

    Estou me comportei muito , ajudando os velhios a atravessar as ruas e obedeci muito meus pais entao por isso eu quero um presente muito bom

    Eu quero um playstation 3 ou um xbox 360 com kinect
    agradecido

    ResponderExcluir
  72. São Paulo, 28 de novembro de 2012.

    Querido papai noel,gostaria que o senhor ajudasse a trazer felicidades as crianças que não tem um pai ou uma mãe para cuidar ,ou até mesmo crianças que moram na rua onde não tem lugar para morar,e uma coisa que eu queria é muita gente quer é paz nesse mundo que quase não tem e então eu agradeço.
    A e eu já ia me esquecendo não esqueça dos velinhos e das velinhas que também merecem muito respeito,porque hoje em dia você só vê gente maltratando eles então fico grato .
    Escrevi com poucas palavras ,mas com palavras boas e necessárias,para que abra a mente de muitos por ai então é isso.
    Obrigado senhor papai noel. ;)(;

    Assinado: Renan e Gabriel 8°B

    ResponderExcluir
  73. Giovana e Juliana 8ºB28 de novembro de 2012 às 08:17

    São Paulo, 28 de Novembro de 2012.
    Querido Papai Noel,gostariamos de lhe pedir muita felicidade,prosperidade,paz,amor,união para todas as famílias, e que abençõe a todos os moradores de rua, que dê comida aos famintos e que Deus nos abençõe cada vez mais.
    Que esse novo ano que vai entrar venha com muita alegria,união e muitas felicidades e que haja paz por todo o mundo. Esperamos que um dia essa violência acabe e todos nós iremos ficar, na paz !! Ajude também as crianças que estão na rua sejam abençoadas e guiadas por Deus,que os usuários de drogas sejam guiados para o bem,que os deficientes e os idosos sejam abençoados cada vez mais ... Enfim que nosso Natal seja repleto de luz,harmonia,alegria e união !! Desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo á todos .. :D

    ResponderExcluir
  74. São Paulo,28 de Novembro
    Querido papai noel

    quero um notebook nesse ano me comportei bem,e muitas felisidade para todas crinças e um otimo Natal.

    ResponderExcluir
  75. São Paulo,28 de Novembro
    Querido papai noel

    quero um notebook quero um caro uma casa e quero te um bom natal´pata todos '-'

    ResponderExcluir
  76. São Paulo, 28 de Novembro de 2012

    Querido Papai Noel, não quero que você me de bens materiais , mas sim felicidade e Saúde para toda a minha familia, tambem quero que acabe essas mortes aqui na minha cidade,quero tambem que de proteção a todos os policiais que estão na rua lutanto por nos e quero que ajude os medigos que ficam na rua passando fome,por que ajudar as pessoas e melhor qualquer bem material do mundo

    ResponderExcluir
  77. São Paulo, 28 de novembro de 2012
    Querido Papai Noel,
    Este ano foi uma ano bem difícil, mas nós tivemos aprender a superar as dificuldades.
    Por isso este ano gostariamos de te pedir que coloque amor e bondade no coração daqueles que este ano não fizeram bem aos outros. E que de paz e conforto para aqueles que perderam um pessoa querida.
    E agradecer por aqueles que nos ajudaram e nos apoiaram nas nossas decisões.
    Este ano não queria lhe pedir nenhum bem material e sim saúde, amor, paz e felicidade para todos, especialmente os que passam por algum tipo de dificuldade seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  78. São paulo ,28 de Novembro de 2012
    querido papai noel ,quero que me de saude , felicidade , todos da minha familia , tire os mendigos da rua , e ajude as pessoas da africa

    ResponderExcluir
  79. São Paulo,28 de Novembro
    querido papai noel

    -Eu queria ganhar um celular novo , pq o meu estÁ ruim .
    Pode ser qualquer um sendo melhor que o meu , pq o meu esta travando tah muito ruim .obrigadeo
    ob; thiago 8B

    ResponderExcluir
  80. São paulo,28de novembro de 2012.
    Querido Papai Noel.
    Gostaria de pedir um presente mas não para mim ,e sim para as crianças do orfanato que gostariam muito de serem adotadas nesse natal.
    Acho que o melhor presente para elas é serem amadas por uma pessoa que elas possa confiar , amar e chamar de mãe e pai.
    se você papai noel tiver alguns presentes que estiver novos, mas você não usar doi para aqueles que precisa, pois o melhor presente deus já me deu que é minha familia, por isso que pesso por aqueles que estão sofrendo .
    sé você tiver também um presente da bondade de ele para muitas pessoas .
    muto obrigada pela atenção , feliz natal e um bom ano novo .

    ResponderExcluir
  81. matheus e ed carlos 8b28 de novembro de 2012 às 08:20

    são paulo 28 de novembro de 2012 série 8b

    Querido papai noel!

    Este ano eu me comportei bem fui bem na escola
    e fiz todas tarefas que os professores manda fazer na escola eno intetvalo eu não arrumo mas em crenca com ninguém e eu faso tudo que eles passa na losa e quero fazer o meu pedido de uma bicicleta de natal muito obrigado e feliz natal para todos.

    ResponderExcluir
  82. SÃO PAULO, 28 DE NOVEMBRO DE 2012
    Querido papai noel.
    Papai noel ajude as passoas que estão em guerra faça que o natal delas seje bom e coberto de paz,ajude e coloque amor no coração das pessoas que me odeiam,também ajude as pessoas que me magoaram,as pessoas que estão desesperadas coloque paz,esperança,e força para elas enfrentar a batalha.
    Me ajude que eu e todos esqueça as tristesas desse ano que acaba e eu e todas as pessoas da fasse dasta terra leve só coisas boas para o novo ano que chega.
    Ajude que ao mundo melhore e tenha mais paz e mais amor nas pessoas
    Muito obrigada pelo alimento e tenha misericordia da queles que não tem.
    E muito obrigado pelo lar e tambem tenha misericordia dos que não tem.

    ResponderExcluir
  83. São Paulo, 28 de novembro de 2012.

    Querido Papai Noel,

    Todo começo de ano, eu faço uma lista de tudo o que eu quero comprar/conquistar no determinado ano.
    Superei muitas das minhas metas esse ano, realizei grandes e importantes sonhos pra mim. Como 2012 ainda não acabou, acredito que tenho praticamente um mês pra tentar conquistar tudo o que eu puder.
    Mas, eu preciso da sua ajuda. Gostaria que o senhor me desse uma oportunidade pra conhecer meus ídolos, porque por mais que eu tente, nunca tive a oportunidade de abraça-los. Quem sabe um ingresso pro camarote deles?

    Com carinho, Carol.

    ResponderExcluir
  84. São paulo, 28 de novembro de 2012

    Querido Papai Noel

    Gostaria de agradecer esse ano que passou muito rápido e sem grandes problemas !!!
    Também gostaria de ganhar o que eu te pedir: Um tênis verde limão !!!
    Queria agradecer esse ano mais uma vez e que o ano que vem seja muito melhor !!!
    Feliz Natal para todos e todas, e um ótimo ano novo para todos e todas !!!

    ResponderExcluir
  85. São Paulo, 28 de novembro de 2012.

    Querido Papai Noel,
    me chamo Ana Paula e tenho 14 anos, gostaria de pedi para o senhor um sapinho de pelúcia porque eu sempre quis ganhar um. E também porque esse ano eu fui uma menina muito boazinha, tirei boas notas, me comportei bem, respeitei os mais velhos e enfim fui muito obediente.
    Acho que é só isso qu eu tenho pra pedir para o senhor, ica com Deus, e que ele te abençoe por muitos outros Natais para que você faça muitas crianças felizes.

    FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  86. Dia 28 de Novemobro de 2012
    Querido papai noel...

    Queria te pedir alguma coisa so que estou sem ideas no momento , entao vou enrolar um pouco escrevendo coisas sem sentido como oque escrevi agora , pronto tive uma idea de escrever algo para perdir para vc entao eu queria le dizer que eu quero tirar notas boas para nao me ferrar porque tipo se eu tirar notas baixas eu vou fiar sem computador as ferias entao se der me ajuda ai com as notas..

    De:Gabriel Rios Para:Papai noel

    ResponderExcluir
  87. São Paulo, 28 de Novembro de 2012

    Papai Noel
    Olá Sou o Danlilo ou Dan você que sabe kk,
    Estudo no Franklin na 7série C e sou uma boa pessoa ... Se duvidar Pergunte aos Meus Amigos e Amigas kk . ou no meu ask.fm ,Bom sou seu Fã pois você faz a Alegria de Muitas Crianças e o Meu pedido é que Eu continue Com SAUDE e me divertindo além de apoiar o seu trabalho junto com seus funcionarios: Duendes , Renas e Fornecedores de Trenos.

    Um Abraço
    Ass: Danlilo Araujo

    ResponderExcluir
  88. São Paulo , 28 de novembro de 2012
    Querido papai noel
    Este mes esta muito violento por causa de uma guerra entre policiais e bandidos, e gostaria que tudo isso acabace e voutasse ao normal

    ResponderExcluir
  89. São Paulo,28 de bovembro de 2012

    Querido papai noelfas tempo que eu não escrevo a ultima ves que eu escrevi para o senhor era cuando eu tinha 10 anos e pedi meu : computador deixei de descrer por falta de tempo mas agora eu consegui um tempinho para escrever alem do mais o natal ja esta chegando e esse ano eu me portei direitinho eu queria que voce realizase o meu desejo bom esse ano eu peeso que minha familia sempre esteja unida e pasar o natal e o ano novo bem e tambem desejar um felis natal para todos os meus amigos e amigas e prosperidade para todos

    ResponderExcluir
  90. são paulo ,28de novembro de2012
    querido papai noel
    o natal esta chegando e este ano eu quero pedir para que, o senhor me da um presente de natal.
    eu queria ganhar de presente de natal o jogo do super banco imobilhario ou entãõ o jogo do soletrando do programa do luciano huck.nao estou pedindo nada de mais eu quero mas o jogo do soletran do,mas o que o senhor me dar eu vou gostar
    muito obrigada beijos thau thau

    ResponderExcluir
  91. São Paulo, 28 de Novembro de 2012.

    Querido papai Noel, antes de tudo, queria desejar feliz natal para todos, todos os meus amigos, minha família, as crianças que não tem onde morar, aos animais abandonados, enfim, a todos, pois todos nós merecemos um Feliz Natal, não importa quem seja. E um Feliz Natal para o senhor também.
    Este ano, meus pais ficaram dizendo que era pra mim ser boazinha, para poder ganhar um presente no Natal, e eu fui, tirei boas notas, obedeci as regras, não desrespeitei meus pais e nem aos meus amigos, e agora estou fazendo essa cartinha para poder ganhar o meu presente, acho que valeu a pena tanto esforço o ano todo.
    No Natal deste ano, eu desejo ganhar ingressos para o show do The Wanted e o MEET & GREET, para poder tirar fotos com eles, pegar autógrafo, conversar por eles...Porque é o meu sonho poder ver eles perto de mim, poder abraçar eles. Única coisa que eu queria de presente é isso.
    Espero que o senhor realize o meu sonho e me dê os ingressos de presente.

    Beijos, Beatriz.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  92. São Paula , 28 de novembro de 2011

    Querido Papai Noel,
    me chamo fernanda e tenho 13 anos , gostaria de pedir para o senhor um sapinho de pelucia eu quero muito um , minha mae falou que vai comprar mais ai como eu gosto muito eu gostaria de pedir outro , esse no ainda nao acabo mais sempre quando o ano acaba eu pego minhas fotos e videos para fazer um retro esse ano espero fazer e tirar fotos com meu sapinho entao eu quero ter um feliz natal beijoos..

    ResponderExcluir
  93. Sao paulo,28 de novembro de 2012.
    Ola!tudo bem com o Senhor,ja estava com saudade de voce,Ah!nao quero fica sem presente em kkk.
    Hoje eu acordei e foi na loja compra seu presente ta bom Papai Noel, voce esta com o mesmo peso nao e nao que voce e gordo nao e isso ta mais e que a cada ano voce come mais...
    Quando voce vim eu vo esta dormindo mais pode ir na minha sala e pega o seu presente ta e pode toma o Dolly e pra voce nao fica com sede, é muitas casa k.
    Bom so quiz e sempre quero que voce ajuda todos as crianças do munto tudo,sem falta Criança ta bom.Ate mais que seu natal e Ano novo seja mais lindo do que o que veio:)

    ResponderExcluir
  94. São Paulo,28 de Novembro de 2012

    querido Papai noel,
    eu vou querer 1 camaro, 2 tablets, 3 IPHONE 2 brancos e 1 preto , 2 notebook, uma smart TV E 1000 REAIS.
    OBRIGADA!!!!
    ass: stefani

    ResponderExcluir
  95. São Paulo 28 de novembro de 2012
    Querida Papai Noel

    Queria que o senhor desse muita saúde para minha familia e para mim e para todos meus amigos não vou pedir muitas coisas porque não confinho muito em voçe noel, mas vamos levando a vida alegre e saúdavel para todos feliz natal!

    ResponderExcluir
  96. São Paulo,28 de Novembro de 2012.

    Querido papai noel,meu nome é Thayane e tenho 13 anos,como o ano ainda nao terminou,gostaria de pedir não coisas materiais,mas sim muita paz,muita saúde e sabedoria á todos...

    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  97. SÃO PAULO, 30 DE NOVEMBRO DE 2012

    QUERIDO PAPAI NOEL

    MESMO QUE EU NÃO COMEMORE O NATAL SEI QUE ELE É IMPORTANTE PARA TODOS OS MEUS AMIGOS.
    NÃO QUERO PEDIR NADA,SÓ QUE AJUDE MINHA FAMÍLIA.
    EU TAMBÉM QUERIA QUE NESSA DIA TODOS: OS MEUS AMIGOS MEUS FAMILIARIS E CONHECIDOS FOSSEM FELIZES!!!
    :-):-D ATENCIOSAMENTE
    BEATRIZ
    P.RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  98. São Paulo, 03 de Dezembro de 2012.
    Querido Papai Noel.

    Papai Noel, como eu fui muito boa neste ano, eu queria que o senhor realiza-se os meus sonhos; Eu sei que eu fui má com meus irmãos, mas não é fácil ter 7 irmãos. Quando eu vejo a propagadnda da Globo eu fico muito feliz então eu lhe peço só muito amor,paz harmonia na mminha casa. Mas como no dia 22 a 25 vou ficar na casa da mãe da minha cunhada então também de amor,paz e harmonia lá em Cotia. Você também poderia me dar uma Barbie pode ser qualquer uma, des que seja uma Barbie. Bom adeus Papai Noel. Te amo.

    Ass: Andressa 4a

    ResponderExcluir
  99. São Paulo,30 de novembro de 2012
    Querido Papai Noel,
    eu me chamo Caroline e tenho 10 anos.Papai Noel eu sei que você não é verdadeiro porque ja sou grandinha e já sei como é o negocio.
    Papai Noel eu sei que não fui aquela menina exemplar mais queria te pedir uma unica coisa,queria te pedir uma mochila para o ano que vem.
    Papai Noel eu te agradeço pela boneca que o senhor me deu no ano passado.E muito obrigadopor tudo.
    ASS:Caroline Araújo 4a

    ResponderExcluir
  100. são paulo,03 de dezenbro de 2012
    papai noel
    meu nome e LAURA MARTINS TREJO e tenho 10 anos eu gostaria de ganher uma patins rosa de natal
    para divertir.
    Este ano irei ganher um presente de ninha mae.Eu estou pedimdo issom,pois e meu iltimo natal pois irei fazer 11 anos em 2013.
    feliz natal para você.
    LAURA MARTINS TREJO

    ResponderExcluir
  101. são paulo,30de novembro de 2012
    querido Papai Noel
    EU estou me comportando muito bem por isso acho que mereço ganhar alguns presentes.
    Eu gostaria de ganha:um kit completo de maquiagem, um vestido e um cachorrinho.
    É pouca coisa, que eu quero agora, mas eu queria um monte de presentes, mas o meu Papai Noel ta meio difilcel.
    As coisas que eu quero é muito caro.

    Agradeço ce voce me der Mariane S. Sntos.

    ResponderExcluir
  102. São Paulo,03 de dezembro de 2012
    Querido Papai Noel

    Papai Noel eu gostaria que o senhor desse saude a minha familia porque eu ñ fiz nada de maldoso este ano
    Então agora eu voupedir uma coisa que o senhor ñ é obrigado a me dar
    eu queria um I Phone só isso porqueeu ñ vou exagerarentão e só isso.
    Ass;Fernando Freitas

    ResponderExcluir
  103. São Paulo,30 de Novembro de 2012
    Caro Papai Noel
    Papai Noel eu não gosto de voce,nao sei quem começou a falar de voce,este ano eu fui muito educado na escola,em minha casa e na casa de meus amigos mas... Eu não quero nada de voce já que voce não existe.Eu só´ganho coisas quando eu tiro boas notas e neste com minhas notas vou ganhar um curso de xadres com 4 livros e 4 CDs.

    ResponderExcluir
  104. Sao Paulo,30 de Novembro de 2012

    Querido,Papai Noel

    Eu sou um menino muito educado.Eu mereço ganhar um xbox 360.
    E tambem gostaria que me desse um Tablet,e queria que você desse uma bola de futebol para meu Irmãõ.
    E queria que desse um presente para minha mãe,que desse uma bolsa para ela,e que desse um
    perfumi para meu Pai.

    tchau e Feliz Natal



    ResponderExcluir
  105. são paulo,03 de dezembro de 2012

    querido papai noel

    hoje eu acordei de manhã bem feliz eu estou na escola.Agora estou fazendo uma carta pro senhor .Eu queria dizer que eu gosto muito do natal e o nosso dia especial para todas as pessoas dos outros paises .
    eu queria ganhar uma bicicleta , e um celular , e um tablete , e uma barbie e roupas .
    e minha mãe quer fazer , frango , e um péru e eu gosto de carne de péru .e meu pai vai emfeitar minha casa .Eles vão fazer uma brincadeira de amigo secreto .
    e que todas as familias sejam reunidas .
    um abraço , jhasmin

    ResponderExcluir
  106. são paulo 3 de dezembro de 2012
    querido papai noel
    eu quero um tablet favo papai noel eu nuca gaei u tadlet poque nigaei midava poque e de ve ce muito caro mai nao e tao caro nao papai nael beijo papai noel feliz natal

    ResponderExcluir
  107. São Paulo,3 de dezembro de 2012

    Querido,Paipai Noel

    Carta ao Papai Noel
    Querido,Papai Noel com você eu aprendi o que é o natal a felicidade,saudade e o amor.
    Eu amo o natal porque,eu faço a brincadeira do amigo secreto,eu queria que esta ano minha familia emteira estaja reunida.
    Eu,te peço que todos os anos,me dê comida e tudo,sempre todos os dias da minha vida.
    Te,peço com todo o meu coração que o Cristian sinta o natal porque ele não acredita em você.
    E eu, quero muita saude de voce.

    Beijos,Eliana.

    ResponderExcluir
  108. SAO PAULO,30 DE NOVEMBRO DE 2012
    QUERIDO PAPAI NOEL

    QUANDO COMEÇA A CHEGAR A VESPERA DE NATAL.



    NAO SE PENSA EM PRESENTES TANBEM SE PENSA NO NASCIMENTO DE DEUS .
    EM TODA VESPERA DE NATAL A GENTE SEMPRE TEM QUE ORAR.
    EU VOU ORAR PARA QUE TENHA TUDO EM CASA PARA O NATAL.









    ResponderExcluir
  109. SAO PAULO 3 DE DEZEMBRO DE 2012
    A FELICIDADE DO NATAL
    O DIA DO NATAL É MUITO FELIZ
    NAO SO´ PELS PRESENTES QUE A GENTE
    GANHA,MAIS TAMBEM É´A UNIAO
    DA FAMILIA; E UM DIA QUETÕDO
    MUNDO ESTA CONTENTE; SEM COMTAR TODAS COMIDA QUE TEMOS NESTE DIA,E AFINAL O NATAL É O NASCEMENTO DE JESUS; E QUE É
    SO UMA VEZ POR ANO

    ResponderExcluir
  110. sp oi papai noeo
    papai noeo por vavor eu
    queria muito mesmo uma
    moto de com comtrole remoto

    ResponderExcluir
  111. são paulo,06 de dezembro de 2012
    papai noel
    eu quero que minha família nunca se separe,e tambem caneta gel e outras coisas que eu pedi para o meu pai

    ResponderExcluir
  112. Sao paulo,06 de dezembro de 2012
    papai noel,
    no dia de natal quero ganhar uma geladeirinha de brinquedi e uma caixa de panelinha,um castelo da barbie.
    gabrielly almeida lobato

    ResponderExcluir
  113. São paulo,06 de dezembro de 2012

    mãe eu que ria
    ter uma bicicleta e um video gaime
    muito o bri gado pur fa vor.

    ResponderExcluir
  114. são paulo,06 de dezembro de 2.012

    Papai Noel,
    eu quero um castelo da barbie e um banco mobiliário.
    beijos
    obrigado
    Beatriz Figueredo de Souza 3ªA

    ResponderExcluir
  115. Sao paulo dia 6 de dezembro de 2012
    papai noel
    eu quero o video game ,mpw skate bola pit bull e um note book
    obrigado
    davi

    ResponderExcluir
  116. sao paulo 6 de dezembro de 2012
    papai noel
    eu quero um cachorro de verdade bebe
    obrigado
    gabriel

    ResponderExcluir
  117. São Paolo,06 de dezembro de 2012
    Papai Noel
    no nata eu quero um jogo de xadres eu também´quero livros que contam tudo sobre matemática,lingua portuguesa,ciencias,geografia,enciclopedia e hisoria e tabém quero coisas de artista e um livro de ecologia e um cachorro e uma bicicleta.Obrigado
    Ivar

    ResponderExcluir
  118. Sao paulo , 6 de dezembro de 2012
    papai noel,
    eu quero xbox 360 e um tablet com jogos e tudo e tambem um nerf ataque.muito obrigado pela sua parte.

    ResponderExcluir
  119. são paulo 06 de dezebro de 2012
    papai noel eu quero uma boneca que parece de verdade um tabret um kit de magicaca 1,0000 reais 2 barbese um skate e um note note book

    ResponderExcluir
  120. são paulo 06 de dezembro de 2012
    papai noel

    euquero uma boneca que fala e uma barbie
    que canta e um tabet e um celular

    ResponderExcluir
  121. san paulo,06 de dezembro de 1212
    Papai Noel
    Equero uma bicicleta e um gatinho e um patins e uma lrincadera da polli e um computador,e um maquiagem, e um celular.olrigado.gelen.

    ResponderExcluir
  122. SÃO PAULO,06 DE DEZENBRO DE 2.012.
    PAPAI
    TABET,UM BANCO IARIO,2BAR,NATE BOOR,CASTELO DA
    BARBIE.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  123. SÃO PAULO, 06 DE DEZEBRO DE 2012 EUQUO O X BOX 360,UM TABRE,UM CELULAUMCOMPUTADOROBRIGADOVITORE

    ResponderExcluir